segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Simulando projeção e interpolação para DI- mercado futuro-finmetrics


Injustiças

Acabo de receber uma notícia nada nada agradável, Fabiana. Por isto que eu te digo, é injustiça em cima de injustiça. É só apadrinhamento, por isto que este país só evolui em círculos ascendentes. Devemos sim dar louvores aos puros liberais. Devemos estudar mais suas teorias para não ficarmos por aí dando nome de política liberal ao que é pura política social-democrata e cheia de restos ditatoriais.

Var de uma carteira-Utilizando outro programa e comandos








O preço da escolha

Na vida é assim: Ou vc vende sua imagem e passa a se julgar superior e de maior intelecto que os outros e constrói seu próprio pedestal ou vc admite que todo conhecimento é pouco e ninguém é dono da verdade.

O pior é quando lhe dizem na cara que vc está acima da média ( não a aparada) e não lhe dão espaço para não perderem os seus próprios espaços, espaços estes de imagens e superioridades que não chegam a passar de 1 cm de seus próprios olhos.

Depois dizem que clusters só existem na estatística.... Não! Estão nas relações humanas, nas empresas ( onde as baleias apadrinham as traíras), em grande parte das instituições.

Prefiro a realidade dos fatos aos fatos realizados. Prefiro amar o que faço e assumir minha imagem como alguém que não é dona da verdade e sim um simples ser a procura do saber.